26°C 17°C

São Paulo, SP

26°C 14°C

Curitiba, PR

29°C 21°C

Belo Horizonte, MG

32°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 20°C

Porto Alegre, RS

30°C 24°C

Salvador, BA

Sábado, 13 de Abril de 2019 - 14h00

Netflix lançará revista para promover seus títulos antes do Emmy

Canaltech

 

Fomos pegos de surpresa quando a Netflix anunciou que faria uma revista nos próximos meses. Mas, ao contrário do que imaginávamos, não acharemos essa publicação nas bancas e tampouco com periodicidade. Chamada de "Wide", a publicação tem o propósito de promover os programas e estrelas do serviço de streaming antes da edição deste ano do Emmy, o maior prêmio da TV mundial. A edição terá mais de 100 páginas e incluirá entrevistas, ensaios e diversas informações sobre os produtos da plataforma.

 

 

A publicação gratuita ajudará a Netflix a destacar determinados shows e talentos de sua linha crescente dentro da comunidade de Hollywood. A empresa lançou cerca de 700 programas no ano passado, abrangendo filmes, séries de TV, documentários, stand-ups e animações.

 

 

"Em preparação para um ano inovador no cinema e na televisão, a Netflix reuniu alguns dos mais talentosos e procurados escritores e fotógrafos, pensadores e criativos para fazer a edição inaugural da Wide, a revista impressa da Netflix", disse a empresa em comunicado.

 

 

O serviço de streaming pretende distribuir a publicação em junho, quando membros da academia de televisão votam em indicações ao Emmy. Para rechear o produto, foi pedido aos colaboradores que participassem de sessões de fotos e entrevistas.

 

 

House of Cards, uma das primeiras séries da Netflix, já ganhou diversas nomeações ao Emmy

 

Mas a publicação não é apenas sobre prêmios. A Netflix está testando diferentes maneiras de promover os próximos títulos para as pessoas na indústria e distribuirá a publicação nos eventos que realiza. No ano passado, a empresa reservou um prédio em Los Angeles por um mês, fazendo exibições e organizando festas.

 

 

Vale lembrar, que a gigante do streaming opera um estúdio no coração de Hollywood e inaugurou instalações de produção no Novo México e na Espanha. A Netflix também está em negociações para comprar um histórico cinema de Hollywood para estreias e outros eventos.

 

  

Fonte: Canaltech



publicidade:

publicidade:

publicidade: