26°C 17°C

São Paulo, SP

26°C 14°C

Curitiba, PR

29°C 21°C

Belo Horizonte, MG

32°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 20°C

Porto Alegre, RS

30°C 24°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019 - 17h00

HBO vai abrir sinal para transmitir estreia da 8º temporada de Game of Thrones

Canaltech

 

Depois de anunciar um documentário de duas horas com os bastidores da última temporada de Game of Thrones, a HBO preparou mais uma surpresa para os fãs da série: a emissora vai abrir o seu sinal na TV a cabo para transmitir o primeiro episódio da oitava e última temporada da série, que vai ao ar neste domingo (14) às 22h. O sinal aberto será disponibilizado entre os dias 12 e 14 de abril para as operadores NET, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky.

 

 

A expectativa é de que o primeiro episódio da nova temporada registre recordes de audiência. A oitava e última temporada de Game of Thrones será mais curta do que as anteriores, mas seus episódios terão duração mais longa, de 1h30 e 2h, como se fossem filmes semanais.

 

 

Lançada em 2011, a série é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin. Só que a versão literária ainda não chegou ao fim, e o autor chegou a confirmar em entrevistas que não interferiu no roteiro dos últimos episódios da série para a TV. A temporada final de Game of Thrones tem seis episódios e o último será transmitido em 19 de abril. Os episódios poderão ser acompanhados pela TV ou pelo streaming HBO Go.

 

 

Fonte: Canaltech



publicidade:

publicidade:

publicidade: