26°C 17°C

São Paulo, SP

26°C 14°C

Curitiba, PR

29°C 21°C

Belo Horizonte, MG

32°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 20°C

Porto Alegre, RS

30°C 24°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019 - 13h00

Parceria entre Corinthians e Cartão de TODOS garante consulta médica a partir de R$20

Bruna Oliveira

O Sport Club Corinthians Paulista e o Cartão de TODOS, empresa brasileira fundada em 2001, líder no mercado de cartões de descontos, com atuação nas áreas de saúde, educação e lazer, lançam o Cartão de TODOS Corinthians, um programa que oferece vantagens exclusivas ao torcedor corintiano. 

 



O Cartão de TODOS Corinthians possibilitará ao torcedor do Timão consultas médicas a partir de R$ 20 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos. 

 



Além da saúde, com o novo cartão, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades , idiomas, etc) e lazer (academias, pousadas e hotéis, etc). É aceito hoje em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil. 

 


O Cartão de TODOS Corinthians também vai beneficiar os filiados nas compras em produtos do time. 

 



Segundo explica Altair Vilar, presidente do Cartão de TODOS, esse é o ano de consolidação do Cartão de TODOS. “Nesse contexto, estar associado a um grande time nacional, como o Corinthians, complementa as estratégias de comunicação direta da nossa empresa com as pessoas”, completa o executivo. 

 



Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos, completa: “queremos entregar ao torcedor corintiano de todo Brasil um atendimento de qualidade com valor acessível".

Para saber mais, acesse www.cartaodetodoscorinthians.com.br



publicidade:

publicidade:

publicidade: