26°C 17°C

São Paulo, SP

26°C 14°C

Curitiba, PR

29°C 21°C

Belo Horizonte, MG

32°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 20°C

Porto Alegre, RS

30°C 24°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 03 de Abril de 2019 - 14h30

Com três gols de Marco Ruben, Athletico-PR assume liderança na Libertadores

Bruna Oliveira

Início de semana quente para o futebol brasileiro. Na noite de terça-feira (2), dois jogos pela Libertadores prenderam a atenção dos torcedores: Athletico enfentrou o Bocas Juniors em Curitiba (PR) e o Palmeiras jogou com o San Lorenzo, na Argentina.

 

Foto: AFP/Heuler Andrey

 

No entanto, apenas uma torcida teve motivos para sorrir. Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense recebeu o Boca Juniors, pela terceira rodada da fase de grupos. E deu um verdadeiro passeio. Durante todo o primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e movimentado, com chances para os dois lados. Mas aos 35, surgiu o grande nome da partida. Rony cruzou a bola na área, Lucho desviou e Marco Ruben colocou o Furacão em vantagem. 

 

 

Na segunda etapa, o time visitante até tentou colocar o peso da camisa como diferencial, mas não conseguiu. Após bom contra-ataque, Bruno Guimarães tocou para Marco Ruben, que fez o segundo dele e do Athletico. Aos 35, o golpe final. Após escanteio, Cirino finalizou e a bola bateu na trave. E adivinha pra quem sobrou? Ele mesmo, Marco Ruben, autor dos três gols do Furacão. Athletico Paranaense três, Boca Juniors zero. O resultado dá ao time brasileiro a liderança do grupo G, com seis pontos somados. O Boca caiu para a segunda posição, com quatro pontos.



publicidade:

publicidade:

publicidade: