26°C 17°C

São Paulo, SP

26°C 14°C

Curitiba, PR

29°C 21°C

Belo Horizonte, MG

32°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 20°C

Porto Alegre, RS

30°C 24°C

Salvador, BA

Quarta-feira, 03 de Abril de 2019 - 14h47

Confira quem entra em campo hoje pela Libertadores, Copa do Brasil e Estaduais

Bruna Oliveira

Nesta quarta, tem mais brasileiro em campo pela Libertadores. No Maracanã, o Flamengo terá como adversário o tradicional Peñarol, do Uruguai. E a expetativa é de casa cheia, já que mais de 62 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Uma vitória praticamente sela a classificação rubro-negra. 

 

Quem também busca manter 100% de aproveitamento é o Inter, que recebe em casa o River Plate, atual campeão continental. O Colorado é líder isolado do grupo A com seis pontos, já o River quer a vitória à qualquer custo para beliscar a segunda posição. 

 

 

Com a corda no pescoço, o Atlético Mineiro precisa vencer a equipe venezuelana do Zamora para tentar uma sobrevida na competição. O Galo amarga a última posição de seu grupo e ainda não somou nenhum ponto.

 

 

Já o lado azul de BH está em lua de mel com time, que está no Equador para jogar contra o Emelec. A equipe de Mano Menezes está 100% até agora na competição, com duas vitórias em dois jogos. 

 

 

A bola também rola na Copa do Brasil. Depois de conseguir uma boa vantagem no jogo de ida, o Corinthians recebe o Ceará, em São Paulo. O Timão pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim, avança de fase. 

 

 

No interior do Mato Grosso, Luverdense e Fluminense têm o primeiro compromisso pela terceira fase da competição. Lembrando que esse é o confronto de ida entre as duas equipes.

 

 

Em Santa Catarina, rodada cheia pelo campeonato estadual. Líder do torneio, o Avaí joga fora de casa contra o Brusque. Outros dois duelos grandes marcam a rodada. Criciúma e Joinville se enfrentam no Heriberto Hülse, enquanto o Figueirense joga em casa contra a Chapecoense. 



publicidade:

publicidade:

publicidade: